Raul Seixas faz 69 anos

Raul Seixas faz 69 anos parte III

Raul Santos Seixas nasceu na manhã do dia 28 de junho de 1945. Hoje, uma série de eventos em todo o país prestam homenagens ao maluco beleza, que não tem simplesmente fãs, mas seguidores. Há um caráter de culto em torno de seu nome, o que gerou a proliferação de uma série de fã-clubes, bandas cover, publicações e tributos em escala incomparável.

 

Raulzito continua com o posto de guru espiritual e educador de muitos daqueles que, ainda hoje, quase 25 anos após sua morte, trazem em si as sementes ainda não germinadas da Sociedade Alternativa. Quer ela venha ou não a se realizar, a obra de Raul Seixas permanece importante por sua força imaginativa, utópica, por sua expressão e percepção das (im)possibilidades que permeiam a vida contemporânea. Esse é o seu legado para as gerações que se seguem.

 

O grande desafio de todos aqueles que, seguindo a proposta do Novo Aeon, sonham e lutam por ideais utópicos que se mostraram inalcançáveis, será a dedicação a novos ideais, à descoberta de novos caminhos, pois sonho que se sonha junto é realidade.

Toca Raul!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s